Agenda - Rio de Janeiro (exposições)

Exposição fotográfica ‘Narrativa de uma beleza”

Com as fotografias de  Simone Fransisco e visagismo de Willian Xavier, a exposição conta com imagens que visam valorizar a cultura afro-brasileira e exaltar a estética fashion, a beleza contemporânea, a beleza crua e um futuro suntuoso. Segundo alguns estudiosos, a raça humana havia se originado na África, tendo surgido, nesse continente, as mais diversas culturas e ritos que se espalharam pelo mundo. A beleza não está associada somente à autoestima, ao que se vê, mas também ao que se sente. Ao todo, são 32 fotos expostas. De produção Salão Marcio Mello Espaço Rio, a história é contada em 3 atos: Passado – Primeiro Ato Ancestralidade, Segundo Ato – Presente Melanina Movie e futuro – Terceiro Ato Afro-futurismo, sob um olhar diferenciado, novo e surpreendente. A exposição conta com imagens que visam valorizar a cultura afro-brasileira e exaltar a estética fashion, a beleza contemporânea, a beleza crua e um futuro suntuoso.


Visitação

De 20 a 25 de novembro, das 10h às 18h 
Local: Forte de Copacabana
Endereço: Praça Coronel Eugênio Franco nº 1 – Posto 6 /  Praia de Copacabana
Entrada: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia para professores das redes públicas de ensino; estudantes das redes públicas e privada; maiores de 60 anos; e portadores da ID Jovem).
Isentos (mediante comprovação): militares das Forças Armadas e Forças Auxiliares do Brasil e dependentes; militares das Forças Armadas e Forças Auxiliares estrangeiras, desde que fardados; maiores de 80 anos; pessoas com deficiência; menores de 6 anos; Guias Turísticos; e Grupos agendados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s