Crítica quinzenal Julia Saldanha Juliana Sutil Mônica Coster Thigresa

Sobre subhidroinfraentre, de Ricardo Basbaum


Juliana Sutil, Osasco-SP. Formada em Artes na UFF, pesquiso as interseções das imagens na fotografia analógica, e formas de diálogos com outros meios, transformando imagens em outras narrativas.

Thigresa é pessoa não binária, performer, professora, e+. Graduade em Comunicação das Artes do Corpo (PUC/SP), mestra em Comunicação Social (UERJ), atualmente é doutorande do Programa em Estudos Contemporâneos das Artes (PPGCA/UFF). Pesquisa as genealogias da arte da performance (as perforcartografias) e as relações [im]possíveis com ações políticas, dissidências/dissonâncias de gênero/estéticas e implicações estético-políticas

Julia Saldanha é paulista e vive no Rio de Janeiro desde 2014. É artista, também pesquisa e dá aula. É formada em arquitetura e urbanismo pela Escola da cidade (SP) e acaba de ingressar no mestrado do programa de pós-graduação em estudos contemporâneos das artes na UFF (Universidade Federal Fluminense). Desde 2017 é professora no Parquinho Lage na EAV (Escola de artes visuais , RJ). Integra o coletivo Desenhação (RJ | SP) e o G>E grupo maior que eu (SP)

Mônica Coster é artista e pesquisadora. Em seu trabalho, investiga a relação entre o campo da arte e os sistemas vivos. Tem interesse pelos processos de digestão e decomposição: o corpo digestivo como um sistema aberto a outros seres e objetos ligados à comida. Pratica a digestão escultórica e a escultura alimentar; propõe a confusão entre o ateliê e o estômago. Possui graduação em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestrado em Estudos Contemporâneos das Artes, pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: