Férias!

ATENÇÃO: A Revista Desvio irá tirar 3 meses de férias!

Querides, depois de longos sete anos de trabalho continuo, sete dias por semana e sem qualquer remuneração, a equipe da Revista Desvio irá tirar 3 meses de férias! 

Esses meses serão usados para que a gente possa se concentrar em outros projetos pessoais e profissionais (dessa vez remunerados), para organização e revisão de algumas coisas da Revista Desvio (ou seja, ainda estaremos trabalhando de alguma forma, parar é realmente impossível) e um pouquinho para descanso – mesmo sendo o que a gente mais precisa, é praticamente um sonho distante. 

Gostaríamos de pedir a compreensão de vocês para não enviar emails, directs ou qualquer tipo de mensagem neste período, eles não serão respondidos. Para os mailings em que estamos adicionados, se possível, nos retirem das listas neste período, não vamos conseguir responder. 

Pedimos o apoio, a paciência e o cuidado de vocês conosco, precisamos MUITO deste período de férias, os últimos tempos foram absolutamente estressantes e cansativos, mexeram com a saúde física e mental de uma parcela da equipe e estamos completamente sem forças, precisamos recarregar as energias – ou minimamente organizar nossas próprias vidas pessoais e profissionais – para retornamos com mais energia. Sei que alguns de vocês estão cansados de ler isso, mas outros ainda nos tratam de uma forma muito complicada, e por isso, vamos repetir: a Desvio é feita por voluntários, não recebemos qualquer tipo de remuneração pelo nosso trabalho.

Agradecemos o apoio de todos e esperamos que 2023 seja mais leve, um feliz ano novo a todes!

 ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: